quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amo minhas bests




Como eu poderia chamar tudo isso ? talvez destino ? amor ? … simplesmente não sei, você entrou na minha vida e mexeu com tudo aqui dentro, com tudo mesmo. Você me mostrou o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE e ao mesmo tempo AMOR. Eu serei eternamente grata, mesmo, por tudo que você fez por mim até hoje. Sabe, eu pedi um anjo, DEUS me mandou você , uma pessoa perfeita, do seu jeito. Como eu posso amar tanto uma pessoa igual eu amo você ? minha linda, minha mô, minha anja,minha melhor amiga, minha irmã,minha vida… Eu juro , que nunca, nunca mesmo, eu vou te abandonar, nunca, jamais, por nada nesse mundo. Você me fez seguir em frente quando eu pensei em desistir, você me levantou quando eu cai, você me ajudou quando eu mais precisei … Não tenho palavras para descrever tudo oque você fez por mim, nem o amor que eu sinto por você, pois é inexplicável. Minha linda, me desculpa por tudo ? por tudo, pelas vezes que eu fui grossa, pelas vezes que eu briguei com você sem motivo, por tudo … Eu te amo muito, demais, infinitamente. Promete nunca me abandonar ? Eu juro pra você, que eu nunca vou te deixar, vou sempre estar do teu lado, quando você precisar e não precisar. Eu te amo minha princesa, minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário