domingo, 8 de abril de 2012



Meu cabelo é baguçado , uso shorts rasgado. Minha maquiagem está borrada , minhas unhas imperfeitas quebram sem parar . Minha risada é alta , e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca , brigadeiro sem culpa. Danço como uma louca em casa na escola e na rua. Falo palavroes fluentemente e é uma pena que nao possa incluir isso no meu curriculo. Grito toda hora, nao sei falar ingles e muito menos  portugues ,sou simpatica com meus amigos e grossa com meus inimigos , nao sofro disturbios alimentares , sou estressada pra caralho eu tenho muitos defeitos as vezes  acho que o unico que faço é cometer erros  . E sabe de uma coisa ? Foda-se a sociedade pessoas perfeitas sao um saco .
PS: antes de falar alguma coisa te aviso....eu tenho sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário