segunda-feira, 9 de abril de 2012



O negócio é o seguinte, o rock n' roll me completa, o rock me traz paz, me alivia de uma maneira que você não pode imaginar, ele me ajuda de uma forma que simples palavras não vão descrever, eu preciso do rock, eu preciso das musicas, eu preciso senti-las. O rock me define, me faz bem, é a minha terapia diária, Ai vem um merda e tem coragem de olhar na sua cara e dizer: ''Nossa, mas o rock é apenas musica'' Pois é, a musica faz tudo isso, a musica tem um significado que só as pessoas que realmente amam sabem, o rock está na minha alma, está nas minhas veias, está na minha cabeça que balança a cada solo da guitarra, no meu coração só tem espaço pra ele e nada mais,o rock está presente em tudo na minha vida, por que véi, eu amo o rock n' roll. Porra, como eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário